domingo, 6 de maio de 2012

Deus de Providência


Tenha a certeza de uma coisa, você serve a um Deus de providência e que se preocupa com você...ele escuta o teu clamor atende a tua oração e no momento exato vai mudar o cenário da tua vida, creia somente e exercite a tua fé...fica o recado e como exemplo o relato abaixo - confira!! 

Saudações Cristãs . 
Pb André Ricardo

"Na minha juventude, pude ver de perto uma experiência impressionante da providência divina a um obreiro. Eu estava trabalhando na lavoura com meu pai e meus irmãos. Nesta época nosso dirigente carecia muito da ajuda dos irmãos. Vi quando em certo momento meu pai parou de trabalhar, esco­rou no cabo da enxada e, por alguns minutos, pôs-se como se estivesse ouvindo uma voz dos céus. Em seguida, disse-nos:
— Vão para casa, arreiem o cavalo, digam à sua mãe para preparar tudo o que é preciso na cozinha de uma casa. Passem no armazém, onde fazemos compras, e completem a feira. De­pois levem ao nosso dirigente.
Nossa casa distava da cidade cerca de oito quilômetros. Após pegar todos os produtos, montei a cavalo e fui a galope levando de tudo para o irmão. Quando cheguei, a casa estava fechada. 'Perdi a viagem', pensei, 'o irmão não está'. Ao apro­ximar-me da janela da frente, ouvi um gemido e uma oração bem calma que dizia o seguinte: 'Senhor Jesus, te dou graças porque tens me conservado com vida até agora. Desde ontem não temos o que comer. As crianças estão dormindo sem to­mar leite. Hoje, nem açúcar para adoçar água para elas temos.
Senhor, não tenho coragem de pedir emprestado. Mas somos teus, Senhor'.
O irmão terminou a oração em soluços. E eu também, lá fora, comecei a chorar. Em seguida bati palmas. Ele abriu a porta enxugando as lágrimas e me cumprimentou com um abraço. Entreguei-lhe a encomenda, e o irmão, ainda com lá­grimas no rosto, disse à sua esposa:
— Não falei que o Senhor estava ouvindo a nossa oração?
Temos de tudo agora. Acorda as crianças para tomarem leite e
faça logo nosso almoço.
Então agradecemos a Deus pela provisão."
(Pr. Lázaro Benedito Alves, revista Obreiro, fev/1999)

O desejo que se cumpre deleita a alma (Pv 13.19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.